quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Love










Camisola : H&M / Calças : Zara / Sapatos : Nelly / Shopper : Zara / Acessórios : H&M


Hi 
Hoje foi um dia diferente, tive o meu primeiro editorial como stylist e para minha alegria com peças da minha autoria... Pois é, em breve vão ver não só looks meus mas as minhas roupas e quiçá compra-las ahahaha! Foi super giro e aproveitei para tirar umas fotografias para vocês, agora é esperar para ver!
Por hoje deixo-vos com mais um look e um detalhe do hair cuff da minha amiga Inês(que está por toda a blogosfera).

Vá agora sigam-me no twitter ou no facebook :)

47 comentários:

  1. São lindas as calças :) Estás muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Estavas linda! As calças ficaram-te super bem! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. gira, gira, gira, adoro todo o look mas amei a camisola da h&m!

    ResponderEliminar
  4. a camisola é um máximo :)

    quero ver as tuas peças *

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. eu adoro esses botins e olha que eu não sou mulher de gostar! sempre linda sempre amorzinho :))

    ResponderEliminar
  6. Adoro as calças :D
    Desejo-te muita sorte e depois quiçá não compre umas peçinhas tuas :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro a 2ª foto! essa camisola é muito linda e adoro as leggins *

    Beijinhos da Ju :)
    http://joanasmoliveira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Essas calças são maravilhosas!! :)

    ResponderEliminar
  9. As calcas ficaram tao giras!!!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Gostei da maneira como conjugaste as calças!! =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Lovin' the boots. *

    www.20yearsoflove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Oh que giraaa! As calças e a mala mais faladas da zara e tão bem que ficam juntas! Estás linda para não variar... :D

    ResponderEliminar
  13. aii que sorte, adorava!! foi o primeiro de muitos dias assim, de certeza :)

    e as calças ♥♥♥

    ResponderEliminar
  14. Fico à espera das fotos!Temos umas calças iguais!ihihihhi=P

    ResponderEliminar
  15. Agora até fiquei babada com o que me disses-te :) andei a vestir essas calças umas quinhentas vezes na zara porque adorei-as mas como nao tenho muito para combinar com elas acabei por comprar umas vermelhas. A ti digo te já que ficam um máximo! :P

    ResponderEliminar
  16. Gosto imensoo da mala e da blusa :)

    ResponderEliminar
  17. Gosto imenso dessas calças e da forma como as conjugaste! Parabéns pelo editorial,quero verrr:)

    ResponderEliminar
  18. O hair cuff e as calças...love it!

    ResponderEliminar
  19. Ola Bruna
    Nomeei-te no kreativ blogger award no meu blog

    As regras são:

    1. Dizer quem te enviou o prémio;
    2. Responder às perguntas feitas;
    3. Premiar outros 10 blogs;
    4. Partilhar 7 factos sobre ti.

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Adorei o outfit!
    O teu estilo é fantástico!!!
    Claro que já vou seguir o teu blog :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Estas linda. Adorei Bruna!!!

    ResponderEliminar
  22. gostei tanto.. e esse hair cuff mata-me :D

    ResponderEliminar
  23. Tão gira. Adorei a blusinha e a ‘nossa’ mala da Zara! Linda que só ela! :)

    ResponderEliminar
  24. foi a bruninha hahah começo a achar que se um dia me casar és tu quem vai fazer as fotos, combinado? ♥

    ResponderEliminar
  25. linda como sempre! adorei a mala e os botins ;)

    ResponderEliminar
  26. As it pants do momento! Ficam-te lindamente.

    Miss Tangerine - se ainda não conheces passa por lá!

    ResponderEliminar
  27. Descobri o teu blog:) Adorei!! Está girissimo e adorei os teus looks. Vou seguir! Passa no meu e se gostares segue também:)

    Beijo,
    www.sweetstylishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Gosto imenso das calças!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. adoro o look :) as calças são o máximo e estas lindaa **

    ResponderEliminar
  30. gira, sem dúvida que essas calças são qualquer coisa! ;)
    S.
    www.acozybox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Olá!
    Vou-te seguir por aqui, gostei muito do teu look no jantar e quero conhecer-te um pouco melhor até darmos duas de letra num futuro jantar.

    xoxo
    a Recessionista

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  33. aiii enganei-me! ;)

    adoro as calças! e gostei do blog - estou a seguir-te!

    *

    http://dressing-outloud.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  34. Adoro as calças!
    já agora segue-me em share-on-your-closet.blogspot.com obrigada*

    ResponderEliminar
  35. Se a minha mala tivesse esse tamanho tinha de ter rodas obrigatoriamente!
    Quanto maior é a mala, mais coisas ponho lá pra dentro! =S

    Mas é tããããooo gira

    Beijo
    CARLA CUNHA

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. As calças são lindas e ficam super bem com a blusa. Já te estou a seguir ;)

    ResponderEliminar
  37. já virei seguidora pelo twitter!!
    parabéns e que alcances mais vitórias :)
    bj

    ResponderEliminar
  38. Gosto imenso da camisola!! É de onde?



    www.visionofadreamer.blogspot.com

    ResponderEliminar